Grou é finalista ao prêmio Top Of Mind de RH

A Grou foi indicada como finalista ao 25º Top Of Mind de RH, o mais prestigiado e relevante prêmio da área de Recursos Humanos no Brasil. Cotada entre as 5 empresas que mais se destacam na categoria Tecnologia de Testes / Assessment, a Grou vê sua atuação de mais de 18 anos sendo reconhecida e valorizada nessa indicação e visa conquistar a sua estrela! 

Conheça o prêmio Top Of Mind de RH

Há 25 anos, o prêmio Top Of Mind de RH evidencia e condecora a jornada de profissionais e empresas protagonistas no segmento de Recursos Humanos brasileiro. Organizado pelo Grupo TopRH, as indicações e premiações têm como objetivo dar visibilidade e valorizar a atuação de quem constrói, aprimora e inova na área de pessoas.

E para garantir a idoneidade e credibilidade do prêmio, as indicações ocorrem de forma espontânea - sem cobrança financeira para os participantes - e as votações possuem algumas regras específicas. Confira abaixo: 

Etapas da premiação

O prêmio possui duas fases. A primeira é dividida entre indicação, apuração e autorização de participação das empresas e profissionais. Já a segunda é organizada em etapas de votação, apuração e premiação, sendo essa última divulgada em 20/10/22. 

Quem pode votar?

Apenas profissionais que atuam - ativamente ou em transição - em departamentos de Recursos Humanos de organizações públicas ou privadas. 

Regras de votação

Na primeira fase, no período de indicação, não há limite de votação por empresa/profissional em categoria. Já na segunda, quando acontece a votação das empresas TOP5, o voto é somente em uma empresa/profissional de cada categoria, não sendo possível votar na empresa em que se trabalha.

Ainda em dúvida sobre o 25º Top Of Mind de RH? Saiba mais aqui

A Grou no TOP5 

A indicação ao prêmio foi recebida com muito orgulho pela Grou, que ao longo de seus 18 anos de trajetória se dedica a inovar e transformar a gestão de pessoas. Com foco em distribuição de ferramentas de assessment e oferta de serviços personalizados para as necessidades de cada empresa, a Grou tem como missão impulsionar a performance das pessoas e os resultados dos negócios.

O reconhecimento na categoria Tecnologia de Testes / Assessment corrobora com a qualidade das ferramentas distribuídas pela Grou. Com destaque para o PDA, a análise de perfil comportamental mais completa do mercado, que proporciona aos RHs e lideranças muito mais estratégia, assertividade e agilidade nos processos de Recrutamento e Seleção, Retenção e Desenvolvimento de Talentos.

Além da excelência das tecnologias de gestão comportamental, a Grou conta com uma equipe de colaboradores engajados em todas as etapas e entregas dos produtos e serviços, assim como com clientes e parceiros que confiam e contribuem para a transformação dos RHs com mais humanização e tecnologia

Quer fazer parte dessa história e contribuir para que a Grou garanta a sua estrela? Acesse o site e saiba como votar. 

Deixe seu comentário!