Grou lança reposicionamento da marca como hub de soluções em gestão comportamental

grou inteligência em gestão comportamental

Prestes a completar seus 20 anos de história, a Grou anuncia ao mercado o reposicionamento da marca, reafirmando seu compromisso em promover soluções inovadoras em gestão comportamental para despertar o potencial das pessoas por meio do autoconhecimento. 

O lançamento da campanha “Despertar potenciais” marcou o rebranding da Grou, que se consolida como hub de soluções em gestão comportamental. Com o propósito de levar mais autoconhecimento para as pessoas e, assim, despertar e iluminar seus potenciais, a Grou utiliza a tecnologia como meio de impulsionar o desenvolvimento e melhores resultados para as empresas.

O trabalho de reposicionamento, que foi realizado pela especialista em branding e Head de Marketing da Grou Kellen Höehr em parceria com o designer Marco Chiela, trouxe mudanças importantes na identidade visual e na comunicação da marca. Prezando pela inovação, fluidez e modernidade, os desdobramentos refletem o processo de expansão da Grou no mercado. 

 

Histórico e desenvolvimento 

Há 19 anos, pela união das fundadoras Carolina Fuhrmeister, Fernanda Fuhrmeister e Mariana Uebel, começava a trajetória da Grou. Alinhadas na missão de impulsionar e transformar pessoas e organizações, as psicólogas e especialistas em comportamento construíram a empresa que hoje é referência em tecnologias de gestão comportamental no Brasil.

Com a premissa de que não há desenvolvimento sem autoconhecimento, a Grou investiu em avaliações comportamentais de multinacionais referência em assessment. Dentre elas, a Talogy, parceira que fornece as avaliações Dilemas de Gestão e Questionário de Resiliência, e a PDA International, HR Tech líder em avaliações de perfil comportamental, que concedeu à Grou a exclusividade na distribuição da avaliação PDA Assessment e Feedback 360º em território nacional. 

Além de agregar agilidade, inovação e estratégia para a gestão de pessoas, a Grou também compreendeu a importância de capacitar os profissionais da área de RH e lideranças para a utilização de suas plataformas e soluções tecnológicas. Assim, por meio do Grou Skills, conecta empresas e consultorias a especialistas que conduzem cursos, projetos, mentorias e workshops visando a democratização da gestão comportamental um compromisso da Grou com o mercado e com as pessoas. 

fundadoras da grou e head de marketingFernanda Fuhrmeister (Co-fundadora e Diretora de CS e Operações), Carolina Fuhrmeister (Co-fundadora e Diretora de Produtos), Kellen Höehr (Head de Marketing) e Mariana Uebel (Co-fundadora e CEO). 

Cenário atual 

Recentemente, com a aquisição da Self Guru, plataforma digital com programas de desenvolvimento para líderes e talentos, a Grou ampliou ainda mais o seu leque de soluções e passou a atuar nos RHs de ponta a ponta: mapeamento, avaliação e desenvolvimento de profissionais em toda a sua jornada dentro das organizações. 

Saiba mais sobre a aquisição aqui

Contando com uma equipe de especialistas comprometidos e bem alocados em suas áreas de atuação, a Grou hoje se lança ao mercado como um hub de soluções completas em gestão comportamental. Seu propósito, já muito presente em sua trajetória, é despertar os potenciais das pessoas por meio do autoconhecimento para impulsionar a performance e aumentar os resultados dos negócios.

A Grou reforça a sua missão com os clientes, colaboradores e parceiros que acreditam na evolução do mercado de trabalho por meio da inovação, da valorização do capital humano e da ciência dos dados. Inteligência em gestão comportamental: é assim que a Grou transforma as empresas.

Conheça o portfólio de soluções da Grou em seu novo site e acompanhe todas as novidades pelas redes sociais: Instagram | LinkedIn | Facebook. 

Deixe seu comentário!