A Grou é GPTW pelo segundo ano consecutivo

É com muito orgulho e satisfação que compartilhamos que, pelo segundo ano consecutivo, conquistamos o selo Great Place To Work (GPTW), que certifica que a Grou está entre as Melhores Empresas para Trabalhar!

Realizada pela consultoria global GPTW com todos os colaboradores da Grou, a pesquisa tinha como objetivo avaliar o clima organizacional, a qualidade de vida e o bem-estar no cotidiano da nossa empresa. E o resultado é uma confirmação de que seguimos no caminho certo ao priorizar as nossas pessoas. 

Conheça o GPTW

O Great Place To Work (GPTW) é uma consultoria que atua globalmente com empresas e organizações visando obter os melhores resultados em termos de cultura de confiança, alto desempenho e inovação. 

A certificação GPTW existe com o objetivo de avaliar as empresas através das experiências de seus colaboradores. Assim, é capaz de mensurar como está a qualidade de vida, o bem-estar, o clima organizacional e o relacionamento com gestores e lideranças

Receber o selo Great Place To Work é uma garantia de estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela perspectiva das pessoas. A pesquisa acontece anualmente, sendo esse o período de validade do selo. Para obtê-lo novamente, é necessário passar por uma nova pesquisa e ter resultado satisfatório. 

A trajetória da Grou no GTPW

Em 2020, quando o mundo foi tomado por medo, incerteza e crise, reforçamos a nossa missão de trabalhar pelo sucesso das pessoas e das empresas. Atravessamos o auge da pandemia fazendo todo o possível para acolher e manter o nosso time bem, com segurança e estabilidade.

Saímos daquele ano impactados, ainda sem garantias, mas com uma certeza consolidada: nossas pessoas nos tornavam excelentes. Desde então, enquanto o mundo se encaminhava para uma retomada da "normalidade", trabalhamos muito para seguirmos cuidando das nossas pessoas.

Por isso, mais do que um certificado de Melhores Empresas para Trabalhar, receber o selo GPTW pelo segundo ano consecutivo é um compromisso que firmamos com a qualidade de vida e com o desenvolvimento da nossa equipe.

Ainda temos muito a aprender, a compartilhar e a melhorar com cada um de nossos colaboradores. Mas sabemos que, juntos, somos gigantes, somos excelentes, #SomosGPTW!

Quer acompanhar a atuação e conteúdos exclusivos da Grou? Siga o nosso perfil no instagram!

Deixe seu comentário!